FRETE GRÁTIS ACIMA DE 250,00

Taxa de Despacho Postal

Despacho postal, a nova taxa aplicada pelos Correios, não deve ser confundido com tributo ou frete. “O serviço se refere às atividades de suporte ao tratamento aduaneiro realizadas pelo operador postal, como o recebimento dos objetos e inspeção por raio X, formalização da importação no sistema da Receita Federal (quando for o caso), tratamento de eventuais inconformidades (objetos proibidos, perigosos ou com exigências específicas impostas pela autoridade aduaneira para admissão), recolhimento e repasse dos impostos à Receita Federal (quando houver tributação), disponibilização de informações ao importador para desembaraço da remessa via internet, entre outras”.

Segue mais detalhes sobre esta nova taxa dos Correios: https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/correios-comecam-a-cobrar-taxa-em-todas-encomendas-internacionais/

Link para a petição pública contra esse abuso dos correios.
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=109547

Nós incluímos a taxas de despacho às novas ordens feitas partir do dia 01 Setembro 2018. O pagamento dessas taxas de despacho postal por compras feitas antes do dia 31/08/2018, serão de nossa responsabilidade e paga por nós.

A Loja Milênio Virtual ficará responsável por coletar o pagamento do cliente e pagar aos correios todas as Taxas de Despachos dos pedidos feitos a partir do dia 01/09/2018.
Não será preciso que o cliente pague nenhuma taxa de despacho extra.